Você quer melhorar sua aparência? Podemos ajudar!

Você quer melhorar sua aparência? Podemos ajudar!

Aparência facial, corporal… Olhar no espelho e constatar que o tempo passou e deixou marcas é natural.

Como lidamos com isso e como nos afeta, é outra história!

Como a aparência influencia em sua autoestima?

Melhorar a aparência é um “ up “ para a autoestima

Diariamente ouvimos queixas de mulheres (e alguns homens também) sobre rugas, flacidez, descontentamento com excesso de gordura abdominal,  seios caídos entre outras.

Você sabe como é, não?

E percebemos que, mais do que a aparência em si, há sempre outros motivos envolvendo o desejo de mudança.

Vontade de melhorar o relacionamento conjugal, ter mais autoconfiança na vida profissional, deixar de ter vergonha de se expor, ou simplesmente poder comprar roupas com mais facilidade.

Na realidade o que vemos é quanto a aparência afeta a autoestima das pessoas.

Com isso, ao realizar um preenchimento, um peeling ou uma mamoplastia, por exemplo, alteramos muito mais do que aparência.

Aparência e autoestima

Indiretamente, damos um “ up “ na autoestima. Muitos, a partir de então, readquirem autoconfiança e conseguem mais do que rejuvenescer, passam a viver melhor!

Pensando sob esse ângulo então, o custo-beneficio é excelente!

Ao fazer uma blefaroplastia, você paga pela cirurgia mas ganha muito mais do que um novo olhar! Ou, no caso da lipoescultura, perde gordura e outros problemas correlatos.

Não estamos aqui prometendo isso, pois somos uma clínica médica de cirurgia plástica (não de autoajuda) mas, certamente, estamos compartilhando com vocês nossa experiência.

A intenção é ressaltar a relevância de uma cirurgia plástica ou procedimento estético para a vida emocional, pessoal, profissional.

Não podemos deixar de lado a importância de ter uma boa nutrição, do lado emocional e psicológico nisso tudo, mas é o assunto do nosso próximo post, acompanhe!!!

 

Share