Ninfoplastia, melhorando a aparência íntima

Ninfoplastia, a cirurgia íntima feminina

A ninfoplastia é a cirurgia realizada para melhorar a aparência íntima feminina.

A ninfoplastia consegue diminuir os pequenos lábios vaginais e corrigir os grandes lábios, alterar formatos, resolvendo constrangimentos e incômodos estéticos e até melhorar a dor à relação sexual.

Há mulheres que recorrem a esta cirurgia plástica por sentirem dor durante a relação sexual; outras têm vergonha de vestir biquini ou ficar nua, devido à forma dos lábios vaginais.

Numa época em que a mulher se valoriza cada vez mais e busca constantemente investir  na autoimagem e autoestima, por que não viver feliz e satisfeita na sua intimidade?

Mulheres maduras, que já tiveram seus filhos de parto natural, e outras por ação do tempo, percebem perda de volume e outras mudanças que também podem ser reparadas através da cirurgia íntima.

Ninfoplastia e lipo

A ninfoplastia pode ser associada à lipoescultura com excelentes resultados.

Além de corrigir/simetrizar os pequenos lábios, pode-se devolver o volume aos grandes lábios através do enxerto de gordura, corrigindo a flacidez e melhorando muito a estética da região e a autoestima das mulheres.

Na CPlástica, todos os procedimentos são feitos por cirurgiã plástica.

Primeiro é realizada uma avaliação, em seguida, a médica solicita exames de saúde e esclarece todas as suas dúvidas sobre a cirurgia, anestesia, recuperação, etc.

Agende uma consulta!