Lifting Facial

Ritidoplastia, a cirurgia plástica que pode rejuvenescer rosto e pescoço

O Lifting Facial ou ritidoplastia é a cirurgia plástica indicada para melhorar os sinais de envelhecimento do rosto e pescoço. Através deste procedimento cirúrgico, é possível amenizar:

  • Vincos abaixo das pálpebras inferiores
  • Vincos que vão ao longo do nariz até o canto da boca
  • Flacidez da face
  • Papadas e perda do tônus muscular da face inferior
  • Pele e depósitos de gordura em excesso sob o queixo e a mandíbula

Para obter melhores resultados, geralmente, pode ser realizada a blafaroplastia (Leia Mais), que rejuvenesce as áreas dos olhos e da testa (botox).

Por ser uma cirurgia abrangente, ela é mais eficaz que procedimentos estéticos isolados, que visam retardar o envelhecimento. A somatória de lifting facial + botox+ preenchimento é excelente! E conseguimos um resultado bem natural…

Na CPlástica, beleza e saúde andam juntas. Por isso, para realizar qualquer cirurgia plástica, a cirurgiã responsável solicita exames de sangue e outros, dependendo da cirurgia, além de avaliar tipo e elasticidade da pele, e você como um todo, sempre visando o rejuvenescimento consciente e mais adequado.
A médica esclarece todas as suas dúvidas sobre os resultados, anestesia, cirurgia em si, recuperação, valores e cuidados pós-cirúrgicos.

Fazê-la feliz e satisfeita com sua aparência e cuidar da sua autoestima é a nossa missão! Agende uma avaliação.